Pixels ZN

BELÍSSIMA GESTÃO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO


HADDAD LANÇA PLANO DE METAS PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS. 

As cem metas foram agrupadas segundo três eixos temáticos: compromissos com os direitos sociais e civis, desenvolvimento econômico sustentável, redução das desigualdades e gestão descentralizada.



26/03/2013 – REUNIDOS COM HADDAD

PRIMEIRO CONSELHO DA CIDADE:

Composto por diferentes segmentos da sociedade (intelectuais, artistas, esportistas dentre outras várias lideranças), Haddad lança plano de metas para cidade de SÃO PAULO -  GESTÃO 2013/2016
.Obs. O Conselho da Cidade terá quatro reuniões anuais com a administração pública
.TRÂNSITO - 
TRANSPORTES PÚBLICOS 24 HORAS.
Dentre as metas de trânsito, estão a que prevê uma "rede de 400 km de vias cicláveis" (ciclofaixas, ciclorrotas, ciclovias e calçadas compartilhadas) e a que estabelece uma malha de 150 km de faixas exclusivas para ônibus.
Segundo a secretária municipal de Planejamento, Leda Paulani, as faixas estão associadas ao objetivo de se aumentar em pelo menos 80% a velocidade média do transporte coletivo municipal --dos atuais 14 km/h para 25 km/h.
Modernização da rede de semáforos da cidade.

EDUCAÇÃO -

As metas preveem excelente ampliação da rede de CEUs (Centros Educacionais Unificados) em 20 unidades e a construção de 243 novos CEIs (Centros de Educação Infantil.

Contratações de Professores e Revisão de Carreiras.

HABITAÇÃO -

O plano de metas prevê a regularização fundiária de 200 mil famílias e o acesso à moradia a 70 mil famílias por meio de programa de urbanização de favelas. 
Construção de 55 mil unidades habitacionais.
SAÚDE -
Construção de cinco novas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas, reforma e ampliação de 14 prontos-socorros e de seis AMAs e 43 novas UBS (Unidades Básicas de Saúde), além da recuperação e adequação de 16 hospitais municipais.
Contratações de Médicos e Revisão de Carreiras.

Nenhum comentário:

Visitantes