Pixels ZN

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O I PREMIO PETROBRAS DE QUADRINHOS. PARTICIPE!



As inscrições para o I Prêmio Petrobras de Quadrinhos foram prorrogadas até o dia 18 de março. Com isso, a data de divulgação dos vencedores também foi alterada para o dia nove de abril e a premiação dos vencedores ocorrerá em 11 de abril.

Podem participar estudantes de escolas e universidades públicas e privadas do RN, além de artistas gráficos, amadores ou profissionais, que residam no Estado. Para concorrer, os autores precisam confeccionar histórias em quadrinhos inéditas com no mínimo uma e no máximo cinco páginas que atendam ao tema “Causos e Histórias da Cultura Potiguar”.

Para se inscrever, os interessados precisam acessar a ficha de inscrição no site www.fliqnatal.com.br e enviar três copias impressas do material e um cd com os arquivos digitais para o endereço que consta no regulamento que está publicado no site. 

A premiação será dividida em três categorias: ensino fundamental e médio, universitário (estudantes ativos nestes níveis) e livre (aberta ao público em geral). O ganhador de cada categoria será agraciado com um tablet.

Serviço:
1º Prêmio Petrobras de Quadrinhos 
Inscrições prorrogadas até 18/03
Local: site www.fliqnatal.com.br

Nenhum comentário:

Visitantes