Pixels ZN

ATAQUES TERRORISTAS NA SYRIA FAZEM PARTE DO PLANO AMERICANO PARA CONQUISTAR A HEGEMONIA NO ORIENTE MÉDIO

Syria: repeated terrorist attacks against the population and public infrastructure
Síria : Ataques terroristas contínuos contra a população e infra-estruturas públicas


Se ainda fossem necessárias provas de que a Síria não está a ser abalada por revoltas generalizadas, mas por ações destinados a aterrorizar a população e suscitar ressentimento para com um governo decididamente demasiado popular, as recentes sabotagens em prédios de instituições públicas não deixam qualquer dúvida.
Na província de Idleb, um engenhoso explosivo artesanal instalado á beira da estrada causou a morte a 6 empregados de uma fábrica de têxteis, ferindo 16 outras pessoas que se dirigiam para o trabalho de autocarro.

O transporte ferroviário de combustível destinado á produção de eletricidade foi igualmente visado por outro engenho explosivo, ferindo 3 empregados que se encontravam a bordo do comboio.
Em Deir Ezzor, foram pontos de tensão que foram sabotados, provocando importantes perturbações ás redes de distribuição. O «Observatório sírio dos direitos humanos» (Escritório londrino da Irmandade muçulmana) ainda não atribuiu estes atos á repressão governamental, inacreditavelmente preferindo denunciar hipotéticos massacres cometidos pelo exército sem apresentar qualquer prova para apoiar essa declaração.

Nenhum comentário:

Visitantes