Pixels ZN

PiG ABAFA:CRIADOR DO ANTIVIRUS MCAFEE CAÇADO POR HOMICIDIO

Fundador de antivírus McAfee
procurado por homicídio
O ROTEIRO É DE CINEMA
O milionário John McAfee se comunica por internet com um reporter e tem informado que ele esta dormindo na rua coberto por papelões.

John McAfee, fundador da empresa criadora do antivírus informático McAfee, é procurado pelo alegado homicídio de outro cidadão norte-americano no Belize, informaram na segunda-feira as autoridades daquele país.
A polícia deslocou-se no domingo à residência de McAfee em Ambergris Caye, uma ilha ao largo do Belize, para o interrogar a propósito da morte do seu vizinho Gregory Faull, mas o suspeito estava em parte incerta, declarou o chefe da brigada contra o crime organizado, Marco Vidal.
O agente declarou à imprensa que John McAfee, de 67 anos, era procurado "por homicídio".
John McAfee declarou entretanto à revista americana Wired que se escondeu na sua propriedade, enterrado na areia com uma caixa de papelão sobre a cabeça para respirar.
"Foi muito desconfortável. (...) Mas eles teriam me matado se tivessem me encontrado", disse o procurado.
McAfee negou qualquer envolvimento na morte do americano Gregory Faull e disse estar sendo perseguido injustamente, por outros interesses e por essa razão receia pela própria vida no Belize.

Um comentário:

Unknown disse...

Estranho e sedutor esse episódio. Creio que eh fruto de mentes paranoicas afetadas pelo usso constante (hábito) de açúcares e alimentos industrializados. Beber coca eh permanecer com açúcar e sem afeto, divagando e discutindo a morte do Ipê amarelo. Vamos empunhar bandeiras mais prioritárias dentro de nosso microcosmo, para depois, juntos, promover a expansão de nossas ideias.

Visitantes