Pixels ZN

RESPEITEM MEU IRMÃO! Manifesto de Aloisio Lewandovisky expressa a indignação ante a Hipocrisia e Injustiça promovida pelo PiG


MINISTRO LEWANDOVISKY
UM GUARDIÃO DO ESTADO DE DIREITO


"Manifesto me somente agora, pois meu irmão, o mais intransigente defensor da imprensa livre, jamais me permitiria falar qualquer coisa contra a mídia.

Infelizmente parte da mídia desinforma. Alguém lembrou que ele como Presidente do STE, foi o maior dfensor do “Ficha Limpa”?. 

Lembraram-se que ele foi escolhido para Ministro do STF entre mais de 20 outros candidatos e foi guindado ao posto pelo seu curriculo e não por infuência de quem quer que seja? Alguém se lembra que ele foi durante 8 anos Desmbargador do TACRIM/SP, (portanto entende um pouco de Direito Penal)? 

Sua carreira é imaculada. Nunca pertenceu ou se filiou a algum partido. Professor da São Francisco há anos . Curriculo de mais de 70 páginas. Basta entrar no site do STF. Passou a vida estudando. 

Portanto, agradeço meu irmão pela sua coragem e pelo alento de saber que a justiça se faz com leis. Juíz as interpreta e não as cria.

Parabéns Ricardo, meu caro irmão.""
Aloísio Lewandowski - Diretor da Fundação Zerbini

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Lewandowisk , foi justo e imparcial, aplicou a lei! A nossa imprensa infelizmente é partidária, intolerante e sem escrúpulos ! É capaz de destruir quem quer que seja para proteger os seus!! As pessoas que conseguem enxergar as armações da velha mídia não se deixam enganar! Lewandowisk sinto orgulho imenso de você !
Fábio M C Peixoto

Visitantes