Pixels ZN

A CAMPANHA MAL COMEÇOU E O PERFIL DA ZN JÁ SOFRE PRIMEIRO ATAQUE BIZARRO



A MARCA DA IMPARCIALIDADE
PERO NO MUCHO

O Site Ucho.info  esta protagonizando uma campanha furada para atingir o Blog da ZN. Posando de imparcial se faz de vitima e ainda faz ameaças contra este Blog. Tudo porque simplesmente, como acontece comumente no facebook, pessoas que são "amigas" marcam fotos e tais imagens aparecem nos perfis marcados.
O Site alega que não deu permissão a quem quer que seja para realizar tal medida. Contudo, o responsável deste perfil (Ucho), sabendo tratar-se o Fórum da ZN de um espaço virtual politico, fez solicitação expressa ao nosso Perfil, pedindo para pertencer ao nosso circulo de amizades e também configurou seu perfil para que tal ação, ser marcado em imagens, pudesse ser empreendida, sem restrições. Ele poderia até mesmo, como é praxe, criar um Grupo para limitar a permissão mas não fez, deixou configurado no modulo modo geral. Sendo assim, toda permissão para publicar ali já foi devida e amplamente concedida, como rege a regra dessa rede social.

De outro modo, fosse mesmo assim, como alega, seriam então desnecessárias todas as funções que lidam com Permissões para publicações no Perfil. Nesse caso se exigiria de cada um dos "amigos" dispostos a publicar num determinado perfil, que estes pedissem uma permissão por escrito ao Perfil, o que definitivamente não é compatível com essa ferramenta. Por outro lado, considerando que somente perfis "amigos" podem publicar entre si, alguém que queira manter-se a possibilidade de outros publicarem em seu Perfil bastaria apenas não solicitar amizade para aqueles de quem não se deseja ter a informação.
E ainda mais, como ocorre constantemente no Perfil do Facebook da ZN, quando materias que não seguem a nossa linha ética ou politica são postadas, nós simplesmente excluimos e, conforme o caso, excluímos também o Perfil.
Por fim, consta em nosso Perfil a seguinte frase:

Informamos que todos aqueles que fizerem amizade com este Perfil estarão recebendo Noticias de  Politica principalmente ligadas ao Partido dos Trabalhadores e que talvez publiquemos em suas Paginas informações relevantes.
O Blog da ZN não vai se intimidar e continuara firme na luta. Haddad 13 é o Novo para essa cidade e esses meios, menos nobres e ultrapassados, de fazer Politica, escamoteando-se de imparcial, também devem ser combatidos.

A Luta Continua!

Nenhum comentário:

Visitantes