Pixels ZN

ESTILO SERRA - UMA CAMPANHA SEM VERGONHA: FARSANTES QUE ABORDARAM HADDAD ERAM TUCANOS

A farsa encomendada
Poderia ser uma manifestação legítima. Mas, na verdade, era um embuste. Dois militantes da juventude do PSDB, Marcos Saraiva e Victor Ferreira, fazendo-se passar por estudantes de universidades federais em greve, abordaram Fernando Haddad nas ruas do Brás. Nem estudantes, nem grevistas. Eles são da Juventude Tucana e estão sempre presentes no cotidiano do partido. Manipulações grosseiras como esta, que fazem lembrar técnicas fascistas, agridem a democracia.
PALAVRAS DA MULA DISSIMULADA
Abaixo as Sandices escritas pelo Tucaninho metido a besta, assim que Dilma venceu as eleições.
Digo que o fim esta próximo pois tenho certeza que a partir de hoje o Brasil selou seu destino da pior maneira possível, e não pense, leitor amigo, que o digo pois o derrotado fui eu e meu partido, o digo pois com a vitoria de uma radicalista fake, o Brasil será absurdamente aparelhado, ganhamos hoje a cara do mundo que Lula tanto queria, nos tornaremos mais um paizinho sul-americano Chavista, mas com alguns diferenciais, veja você, teremos nossa própria SS, sim o MST que terá agora a liberdade que sempre sonhou para destruir fazendas que geram renda e alimento à Pátria Amada. Em quatro anos populismo teremos a inflação batendo em nossa porta,e taxas de juros piores que as inacreditáveis atuais. O interessante é que não mais ficaremos sabendo de corrupção no Planalto inclusive por que a liberdade de expressão também esta com os dias contados! Sim queridos, ou não se lembram do PNDH-3, acreditem, tendo maioria qualificada no congresso, Dilma realizara todas as loucuras que a ponderação no congresso não permitiria. Pois bem Brasil, errar uma vez é humano, duas é sacanagem, mas 3 é merda. Eu me perdoem os demagogos, país virá abaixo. Dêem adeus a nossa tão amada DEMOCRACIA, a LIBERDADE, a ETICA e a COMPETENCIA ADMINISTRATIVA

A história de Saraiva,
um tucaninho em campanha 

Publicado por Renato Rovai

Ontem o candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi interrompido por quatro “manifestantes” durante atividade de campanha realizada no Brás. Os quatro rapazes, que se diziam estudantes de universidades federais, seguravam cartazes de protesto pedindo solução para a greve nessas universidades . Haddad tentou conversar com o grupo, mas a ação parecia orquestrada. E era. Um deles ficava gritando: “Em quanto tempo o senhor resolve? Em quanto tempo o senhor resolve? Em quanto tempo a gente pode voltar a estudar?” Após a saída de Haddad, um dos manifestantes se colocou à disposição dos jornalistas para entrevistas, onde afirmou: “Ele quer ganhar a eleição, mas não consegue resolver um problema com professor, não consegue fazer um Enem”. Indagado sobre em quem votaria na eleição municipal, o distinto garoto afinou o bico e disse: “Não vou declarar voto porque não sou líder de nada”, afirmou. Eles podem não ser líderes de nada, mas são manifestantes de nada também. Na verdade, são tucanos em campanha usando os métodos que José Serra sempre usa nas suas campanhas. Quem desvendou o fato foi o pessoal do PenseNovo. Mas como eu gosto de tucaninhos, resolvi dar uma pesquisadinha a mais. Um deles se chama Marcos Saraiva e tem 20 anos. Novinho para ser tão cara-de-pau. No facebook do “manifestante” nenhuma menção ao fato dele estudar, ou já ter estudado, em alguma universidade federal. Por outro lado, o que não faltam são referências a sua paixão pelo PSDB. Entre elas, uma foto sua ao lado do senador Alvaro Dias, líder do PSDB no Senado. Além de tucano, Saraiva é anti-comunista. Na mesma página no Facebook ele publica um emblema do CCC (Comando de Caça aos Comunistas), grupo de extrema-direita que realizou atentados e agressões contra estudantes, artistas e intelectuais durante a ditadura militar.
Vejam alguns outros tweets do moço que não é “líder de nada”: Tweet de 13 de julho: O @gabriel_chalita insiste em fazer missa na campanha, não adianta pedir a Deus, o povo conhece o melhro candidato, é @joseserra_ ! Troca de Tweets entre Tripoli e Saraiva em 13 de Julho: Ricardo Tripoli ‏‪@ricardotripoli @marcossaraiva_ festa merecida! Abração Marcos Saraiva ‏‪@marcossaraiva_ @ricardotripoli vamos tomar um café na segunda? E não é que já tomaram café juntos mesmo!
Tweet de 16 de julho: Hey @Haddad_Fernando como funciona ser funcionario da @MartaSenadora e depois puxar o tapete dela? É legal? Mas a tucanisse do Saraivinha não para por aí.
Ele mantém o blog http://marcossaraiva45.wordpress.com/, onde se define da seguinte maneira: “Sou irredutivelmente Capitalista (mas nunca capitalista selvagem), sou TUCANO no amago de meu ser apoiando sempre o Partido da Social Democraia Brasileira”. E vejam com quem ele aparece na foto. Tcham, tcham, tcham…
Saraiva ao lado de Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes (Foto: Reprodução / Facebook) Não foi só o “manifestante” Saraiva que foi desmascarado. Ha um outro rapaz que aparece no vídeo do PenseNovo é Victor Ferreira, secretário da Juventude Tucana. Ferreira tomou posse no cargo em abril deste ano. Diante da cara de pau da militância tucana (são poucos, mas existem), o presidente do PT municipal de São Paulo e coordenador da campanha de Fernando Haddad, vereador Antônio Donato, publicou uma nota de repúdio, no site do diretório municipal do partido, onde classifica a atitude dos tucanos como lamentável e fascista. Tem toda razão. E este blogueiro sujo tem dito o tempo todo por aí. Só tenho uma certeza em relação a este eleição: ela vai ser suja. Com o Serra na disputa, não existe campanha limpa.

Nenhum comentário:

Visitantes