Pixels ZN

LUIS NASSIF CONFIRMA: BOLINHA DE PAPEL DEIXA SEQUELAS GRAVES NO CARECA E NA TUCANALHA

SERRA É UM DOENTE MORAL!

A truculência

reiterada de Serra



 Aqui vai um apanhado da truculência de José Serra, a partir da contribuição de vocês.
1.    Inspirado por José Serra, o diretório nacional do PSDB entrou com representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), questionando a publicidade da Caixa Econômica Federal (CEF) no Blog Luís Nassif Online.
2.    Recentemente, a Burson Mursteller considerou o Blog um dos 4 jornalísticos mais influentes do Twitter e o único independente.
3.    O Blog tem conteúdo analitico e informativo. Grande parte do conteúdo é constituído de clipping de jornais, sugeridos pelos leitores.
4.    No dia em que foi noticiada a representação, a análise dos últimos 300 posts do Blog revelavam o seguinte: 8 apenas foram sobre o mensalão, todos decorrência da decisão recente do TCU (Tribunal de Contas da União) de considerar regulares as contas do BB no período Pizolatto; cinco deles, reprodução de matérias de jornais; duas deles, de leitores analisando o papel dos ministros do TCU; outros dois, minimizando o relatório do TCU: um, a nota do próprio TCU, outra, matéria do Globo informando que o Procurador Geral da República não se deixaria influenciar pela decisão do TCU. Em relação às eleições, 11 posts, dentre os últimos 300: desses, 6 de jornalões e portais; um de site de esquerda; dois do blog, sobre a tropa de choque de Serra e sobre a foto ridícula dele no skate; dentre os 11, um do Globo com Serra acusando os blogs.
5.    O que Serra pretende é calar qualquer voz crítica em relação a ele, como usualmente faz com jornalistas da própria velha mídia.
6.    No mesmo dia, era possível identificar publicidade da mesma CEF e de outras estatais em blogs claramente militantes pró-Serra, como os da Veja.
Quanto a Serra, um apanhado de como atua em relação aos críticos:
Leia mais clicando aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

E as revistas que a prefeitura de São Paulo compra da ed. abril e envia para as casas dos professores sem que estes tenham solicitado, pode? Por que da ed. abril? Não existem outras editoras que publicam material similar? Boa parte destas revistas já encalharam na s bancas e a prefeitura comprou dos civitas. Isto pode? Se bloquearem os blogueiros, farei uma propostas com meus iguais de devolver todas as revistas no gabinete do kassab.

Anônimo disse...

O Josè Serra é um débil mental. Fala dos outros naquilo que lhe diz respeito e ainda induz o partido dele entrar na dele. Ou seja ele endoiou, endoidou os correligionários do seu partido, o pessoal do proprio partido e está trasnformando o PSDB num grande manicômio político. Vive ora aos tapas e beijos com o Aécio, ora em afagos com o traido e queixoso Alkmim numa sem vergonhice impar. Haverá um dia em que agente vai ver toda essa gente do PSDB, inclusive o Sérgio Guerra, o Álvaro Dias,o FHC internados de pijama num manicômio de verdade, todos cagados e cuspidos de tanto ódio exalado ao PT, quem sabe todo os dias submetidos a tratamento de choque e vacinados com anti-rábica até dormirem em paz e passarem para a história dos infelizes deste nosso país!...

Visitantes