Pixels ZN

CMDCA: O PT AGRADECE PELA VITÓRIA DA MOBILIZAÇÃO ! VALEU COMPANHEIRADA!


VITORIA DO MOVIMENTO
DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Agradecemos aos companheiros (as) militantes que contribuíram neste processo vitorioso, lembramos sempre que juntos somos fortes!!!


O Conselheiro  Municipal da Criança e do Adolescente elege os seus Conselheiros  na  Cidade de São Paulo.

Os Conselheiros são representantes da Sociedade Civil, eleitos pela população, para o mandato de 2012/2014 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de São Paulo.

Das  chapas inscritas que concorrerem as eleições do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade São Paulo) para atuar no mandato de 2012/2014.


Para Célia Assumpção, secretária municipal de Movimentos Sociais do PT-SP: “ Essa vitória foi  importante para a cidade de são Paulo, devemos sempre acreditar no exercício da Cidadania,  foram mais de 7 mil votantes que comparecerem neste dia 9/07/ 2012  no parque do Anhembi, foi  o conjunto da militância  do nosso partido contribuiu para eleger candidatos comprometidos com a luta para melhorar a vida da nossas crianças e adolescentes na  cidade de São Paulo.  A responsabilidade se torna maior ainda, devemos acompanhar  o trabalho dos conselheiros eleitos na  atuação junto ao CMDCA para os próximos dois anos, não basta só eleger precisamos acompanhar e fortalecer a luta dos companheiros (as) eleitos. 

 O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente é  um órgão paritário, composto por membros da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. É deliberador, formulador e controlador das políticas públicas voltadas para atendimento à criança e ao adolescente, criada a partir do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA/1990) lei 8069/90. Além de formulador das Políticas Públicas, é também atribuição do CMDCA manter o registro das entidades que atuam com crianças e adolescentes, bem como de seus programas e projetos, zelando para que esta ação seja realizada de acordo com o estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

A principal função do conselho é definir diretrizes para a formulação das políticas públicas de atenção à Criança e ao Adolescente, construindo parâmetros que vão orientar a criação de projetos e programas pelo governo municipal.

Esses dados ainda não são foram publicados anotamos  na apuração no dia 09/07/2012.


1 – Valdir Gurgel : 4.244
2 – Solanje : 3.705
3 – Rose : 3.420
4 – Marina : 3.413
5 – Iracema: 3.269
6 – Luana : 3.220
7 – Olício : 3.220
8 – Maria Ribeiro: 3.217
  
ANTONIO DONATO
Presidente do Diretório Municipal do PT/SP
 CELIA ASSUMPÇÃO
Secretaria dos Movimentos Sociais DM PT/SP

Nenhum comentário:

Visitantes