Pixels ZN

Brasil liderara a Conferência Rio+20 na vanguarda Ambiental

Brazil's Rousseff creates new nature reserves
Duas novas reservas naturais
e sete territórios indígenas na Amazônia



A presidenta brasileira, Dilma Rousseff, criou duas novas reservas naturais, assim como sete territórios indígenas na Amazônia. As reservas estão entre uma série de medidas ambientais Rousseff assinadas em lei, poucas semanas antes da megaconferência sobre desenvolvimento sustentável das Nações Unidas. A conferência Rio+20 será realizada no Rio de Janeiro a partir de Junho 20-22.
FHC accuses: "Dilma a slave of the capitalism." 
A assinatura também vem em meio a críticas  de uma minoria, que reclama pela colocação do desenvolvimento social e econômico antes de proteção ambiental. No seu discurso durante a assinatura, Dilma defendeu seu mandato.
No governo de Dima o Brasil se tornou "um dos países mais avançados" no desenvolvimento sustentável.   A nova, 34 mil hectares, Reserva Biológica de Bom Jesus é no sul do estado do Paraná, enquanto o Parque Nacional Furna Feia de 8.500 hectare é no Rio Grande do Norte Norte do Estado.
Furna Feia

ore here: http://www.kansascity.com/2012/06/05/3643384/brazils-rousseff-creates-new-nature.html#storylink=cpy








BRASÍLIA, Brasil - O presidente brasileiro Dilma Rousseff criou duas novas reservas naturaisassim como sete territórios indígenas na Amazônia. As reservas estão entre uma série de medidas ambientais Rousseff assinado em lei na terça-feira, poucas semanas antes das Nações Unidas megaconferência no desenvolvimento sustentável. A Rio +20 conferência será realizada no Rio de Janeiro a partir de Junho 20-22.

Nenhum comentário:

Visitantes