Pixels ZN

ATÉ OS FRANCESES COMEMORAM: Brazil's social welfare program extended to 700,000 families

Brazil's social welfare program extended to 700,000 families
Brasil Sem  Pobreza
atende 13 milhões de famílias

AFP - Cerca de 700.000 famílias pobres juntaram-se ao programa de assistência social  do Brasil ao longo do ano passado, a presidente Dilma Rousseff, disse segunda-feira.
Até o final do ano passado, quase 13 milhões de famílias estavam recebendo auxílio do governo federal como parte do Programa de  Dilma,   Brasil Sem  Pobreza, um dos maiores programas de bem-estardo mundo.
first anniversary of the programme Brazil without Misery
Mas as autoridades ainda encontraram centenas de milhares de outras famílias que vivem na pobreza extrema nas cidades, florestas e zonas semi-áridas.
Em troca da ajuda, as famílias devem enviar seus filhos à escola e garantirem que eles e obtenham exames médicos regulares.
 Global crisis cause millions to fall in poverty in the US 
Brasil Sem Pobreza visa atender 16,2 milhões de pessoas vivendo em extrema pobreza, com transferências de renda, acesso a serviços públicos em educação, saúde, assistência social, saneamento, energia elétrica, e de inclusão produtiva.
ERRADICAR A POBREZA
O programa amplia o Bolsa Família esquema (Bolsa Família), iniciado pelo antecessor de Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva.

O Brasil, o lar de 191 milhões de pessoas, conseguiu retirar 30 milhões de pessoas da pobreza durante os oito anos do governo Lula.
The good mother feeds and shelters her children
No ano passado, o governo federal investiu cerca de US$ 12 bilhões, ou 0,5 por cento do PIB do país, no esforço para erradicar a pobreza extrema até 2015.

Nenhum comentário:

Visitantes