Pixels ZN

FERNANDO HADDAD É CLARO E DIRETO EM FAVOR DO POVO PAULISTANO

Fernando Haddad falando por São Paulo

Em varias entrevistas, Fernando Haddad reforçou que a cidade de São Paulo não pode ficar sem investimentos. Para o pré-candidato do PT, a dívida do município - de R$ 72 bilhões - não é desculpa para o pouco dinheiro investido em obras que melhorem a qualidade de vida na capital e combatam, de fato, o apagão dos transportes. “É necessário recuperar a capacidade de investimento da Prefeitura. O Rio de Janeiro tem metade da arrecadação de São Paulo e tem investido o dobro. Precisamos de criatividade e de mais parcerias. São Paulo não pode deixar de lado o dinheiro que o governo federal pode investir na cidade ,” declarou Haddad na Tv Band, destacando que o acordo da dívida com a União foi assinada pelo Prefeito Celso Pitta quando Gilberto Kassab, atual prefeito de São Paulo, era secretário de Planejamento.
Além, da carência de investimentos adequados, a falta de gestão, de acordo com a Haddad, ajuda a agravar os principais problemas da cidade, colocados por ele como agudos (transporte e moradia) e crônicos (saúde e educação). “Precisamos retomar o processo de descentralização e dar mais transparência ao que é feito com o dinheiro público.
Ricardo kotcho  entrevista Haddad

3 comentários:

Letícia Martelle disse...

ESTOU INDIGUINADA!
Caro José Serra, se o senhor continuar apoiando o oportunismo, a demagogia, hipocrisia, vaidade doentia, egoísmo e maracutais de Lula, pode apostar deixarei de ser sua admiradora e tenho certeza que muitos outros também.
A proposito, se o senhor é a favor que esse tal instituto Lula receba um terreno milionário em doação, só pode ser parque não sai do seu bolso.
Porque o senhor e Lula não se juntam e buscam exigir que esse terreno seja utilizado em favor dos menos favorecidos na construção de escolas e hospitais?
Sejam justos e parem de ficar sarrafeando bens públicos!
Quem diria em........ : Primeiro FHC tira fotos com Lula no hospital, agora José Serra. diz que não vê nada D + nessa doação milionária de um bem público para esse tal instituto Lula. A verdade é que se vocês do PSDB e PT , continuarem se afinando tanto assim, vai chegar o momento que nós contribuinte s e leitoras não saberemos + distinguir quem é o bem e quem é o mal.
Faça-nos um favor, se es a favor dos absurdos que lula pratica, procure no mínimo ficar calado respeitando a ética, e honestidade a qual Lula não representa ok?
NÃO A DOAÇÃO DO TERRENO PÚBLICO PARA ESSA INSTITUIÇÃO LULA!
Somos total apoio contra a doação de um terreno público milionário para essa tal instituição Lula.
Um absurdo essa doação, chega de ficarmos vendo Lula tirando proveito e vantagens do contribuinte para enriquecer seu ego de vaidade doentia.
Se Lula fosse mesmo um homem justo, ético, correto e de caráter, solidário onde teria na pratica preocupação com o menos favorecido, esse demagogo e hipócrita seria o primeiro a não aceitar a doação e pedir que esse terreno fosse utilizado para beneficiar a comunidade na construção de escolas e hospitais e não para lhe beneficiar.
Mas como ele é um eterno egocêntrico e egoísta de vaidade doentia, primeiro ele, e depois ele para enriquecer seu ego de vaidade doentia.
Lula the Silva, um hipócrita, demagogo, egoísta, oportunista e aproveitador, Que só tem Blá, Blá, Bla, mas na pratica se revela muito bem o que es.
Amigos, vamos fazer um movimento para cobrar do próprio Lula, o porque dessa doação para sua instituição , e não o porque dessa doação para a construção de hospitais e escolas?
Seria muito interessante ouvir o que ele tem a dizer.
Com certeza muita demagogia, hipocrisia e mentiras vão sair the boca desse homem egoísta de vaidade doentia isso se ele tivesse corregem de falar sobre o assunto.
A proposito, uma pequena curiosidade: O que Lula vai expor em sua instituição de faixada?
Por um acaso vai expor a verdade, onde mostrará que seu ex-governo corrupto foi o mais mentiroso e corrupto já visto no Brasil?

o bem eo mau disse...

essa moça já não sabe com seus comentários destinguir o bem e o mal!uma pena...tão nova!!mais viva a democracia!!

Anônimo disse...

Como ela não vota nem Serra e nem em Lula, contamos com o voto dela em Fernando Haddad!
kkkkk

Visitantes