Pixels ZN

NASDAQ CONFIRMA: DILMA ESTÁ EM ALTA

President Rousseff Approval Rating Rises To 64%

Um sonho sonhado por FHC, uma realidade vivida por Dilma.
CHORA TUCANAGEM!

NASDAQ: A confiança em Dilma foi confirmada




SAO PAULO - (Dow Jones) - Uma pesquisa divulgada domingo pelo instituto de pesquisa Datafolha mostrou que o apoio à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff aumentou, para um nível recorde de alta, conforme a melhora da economia entre os brasileiros aumento.
Segundo a pesquisa, 64% dos entrevistados classificam a administração de Dilma como "excelente ou boa", em comparação com 59% na pesquisa anterior, publicada em janeiro. A  avaliação  aprovação esta acima ds pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante os primeiros anos de sua administração.
O índice de aprovação para Rousseff aumentou pois os brasileiros estão mais otimistas com a economia, apesar do seu abrandamento devido à crise europeia, e também com a desaceleração da inflação, disse Datafolha.
O oficial IPCA, índice de preços ao consumidor, ganhou 0,21% em março em comparação com um aumento de 0,45% em fevereiro, de acordo com os números mais recentes. O valor de março foi menor do que a estimativa mediana de um avanço de 0,36% feita por analistas. Nesse meio tempo, o desemprego permanece no  histórico nível mais baixo.
Datafolha entrevistou 2.588 brasileiros em idade de voto em todo o país em 18 de abril e 19. A pesquisa margem de erro é de doispontos percentuais. 

Nenhum comentário:

Visitantes