Pixels ZN

PiG Internacinal inventa cospiração de Irã,Cuba e Venezuela contra Eua. Seria cômico não fosse Tragico.

CIBERATAQUES
Nova mentira Norteamericana
contra Cuba, Irã e Venezuela


Enterrado na agenda belicista do Meio do Seculo passado, os Americanos continuam utilizando a velha tatica de criar inimigos externos. Claro, sempre elegem seus adversários entre países menores e mais fracos belicamente. A covardia não lhes permite enfrentar qualquer País com o mínimo de defesa militar. 
Os Americanos não se arriscam a sofrer outra derrota acachapante como no Vietnã e por isso só buscam o combate em lugares onde podem usar teconologia nuclear contra camelos, assim como israel que se aventura contra o Povo Palestino - Fuzis contra Pedras. 
A mesa redonda em pauta discute quem esta por trás da última Campanha Midiática para justificar ataques covardes como os promovidos contra o Afeganistão e contra o Iraque. O PiG Internacional tem nome e esta desvendado no programa acima, bem como sua motivação para investir na estratégia de criar o medo entre o Povo Americano com a estorinha de que Cuba, Venezuela e Irã estariam mancomunados no Plano de promover atos terroristas em solo americano.
Este é o "Documetário" do PiG
É novo Hit das Teorias conspiratórias sobre ataques por parte de Irã aos Estados Unidos
Tem até Super herói espião mascarado!
Escreveu uma porcaria chamada O Palestino. Jura que conta sua expericencia como infiltrado em Grupos Terroristas Islamicos. " Da serie: Me engana que gosto.
Absolutamente triste, não fosse tão trágico...
Criatividade zero. Tão ridículo que lembra muito a caça aos Comunistas na década de 1950
Pacto Anti-Comunista - 1936
Uma cambada de facínoras reunidos e apresentados pelo PiG da época  com todas as Pompas e circunstancias como gente importante fazendo coisa séria, mas que na verdade estavam preparando o caminho para promoverem atrocidades jamais imaginadas na historia da humanidade.

Nenhum comentário:

Visitantes