Pixels ZN

O Companheiro Magui e o XVIII Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares em prol das Crianças de São Paulo

XVIII Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo

O XVIII Encontro Estadual de Conselheiros e Conselheiras Tutelares do Estado de São Paulo será realizado na cidade de Presidente Prudente,em Agosto de 2011, nos dias 25, 26 , 27 e 28 (ainda não confirmados).
O Encontro será promovido pela ACTESP (Associação de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo) em parceria com as Prefeituras da Região de Presidente Prudente.
Nosso Companheiro, o Conselheiro Agnaldo Andriolo - Magui, está atuante no Conselho Tutelar de Santana/Tucuruvi
Magui esteve presente no Curso ministrado pela ACETSP (Associação de Conselheiros de São Paulo) realizado em 29 e 30 de junho na Faculdade Oswaldo Cruz, preparando-se para continuar sua jornada em pról da Criança e do adolescente. A continuidade dessa luta no âmbito Institucional forçosamente passará por sua reeleição no próximo dia 16 de Outubro, quando concorrerá com o Numero 35005. O Povo da Zona Norte e cada Companheiro da Região estará empenhado em reconduzi-lo ao cargo em reconhecimento de sua dedicação na luta pelos direitos humanos e em defesa do ECA.
Tambem estiveram presentes no curso Keila e Iolanda. Mulheres de fibra, Conselheiras e Companheiras Petistas que levam a luta com muita dignidade e coragem para orgulho de Rio Grande da Serra

Um comentário:

Anônimo disse...

beleza
magui é parceiro!

Visitantes