Pixels ZN

PiG AMERICANO DESMASCARADO... AH! SE A MODA PEGA!...

Apresentador escracha a tentativa do PiG Americano de imputar aos Muçulmanos a culpa pela tragedia Norueguesa
Stephen Colbert faz bem humorada denuncia sobre o comportamento do PiG Americano no incio da tragédia que abateu a Noruega
Stephen Colbert é o redator e apresentador do programa "The Colbert Report". Atualmente ele é uma das vozes mais poderosas em termos de politica, quando se trata de Jovens. Para desespero do PiG Americano; em recente pesquisa, constatou-se que mais de 70% da Juventude daquele País declara ter entre as referencias que balizam suas posições politicas, justamente o programa de critica acida de Colbert.
Neste video, ainda sem tradução, ele mostra a tentativa do Imprensa dos Estados Unidas em reputar a culpa pelos atentados na Noruega ao movimento Islamico.
Num momento, hilario por sinal, Colbert mostra um comentarista, do tipo Datena, cheio de razão, daqueles que sabem tudo sobre tudo, poucas horas depois do massacre, com sua certeza e sabedoria, já dando como certa a participação Jihadista no Massacre. No entanto, depois, quado toma ciência da verdade, ao saber que o Monstro da Noruega se tratava mesmo de um Cristão Intolerante, cheio de ódio contra muçulmanos, o comentarista Sabichão sofre estranha metamorfose e adota nova postura, prudente e ponderada, dizendo não querer emitir opinião sem ter maiores informações.
O PIG TUPINIQUIM REPERCUTE A FARSA DO PIG AMERICANO COMO BOM CACHORRO AMARRADO
foi a base para matéria bombástica no PiG brasileiro
Se Colar Colou!
"Grupo islâmico reivindica atentado de Oslo, segundo jornal"
A informação foi divulgada com muita convicção, entretanto, absolutamente nada a ver , nem com a manchete e nem com o conteúdo propriamente dito, daquilo que realmente foi publicado pelo NYT. Muito pelo contrario, o Jornal dos Estados Unidos deixa claro que os americanos apostavam em ação interna. Portanto, resta apenas a certeza de que a noticia tupiniquim é apenas mais uma tentativa da imprensa ligada aos piores setores dos EUA, no sentido de alimentar um sentimento anti Islâmico no Brasil, conforme ja revelou o wikieleaks.

Esse é um caso que merece processo de calunia por parte do jornal americano, ja que palavras foram colocadas em suas folhas sem que ele as tivesse impresso, nem considerando a mais favoravel interpretação do que noticiou na verdade.

Parte do Texto que supostamente daria base à Manchete:
"American counterterrorism officials cautioned that Norway’s own homegrown extremists, with unknown grievances, could be responsible for the attacks.
Initial reports focused on the possibility of Islamic militants, in particular Ansar al-Jihad al-Alami, or Helpers of the Global Jihad, cited by some analysts as claiming responsibility for the attacks. American officials said the group was previously unknown and might not even exist..."
Tradução:
"... Funcionários do contraterrorismo americano advertiram que os extremistas da própria Noruega, com queixas diversas, poderiam ser responsáveis pelos ataques.
Os Relatórios iniciais se concentravam sobre a possibilidade de militantes islâmicos, em especial Ansar al-Jihad al-Alami, ou Ajudantes da Jihad Global, citado por alguns analistas como reivindicantes de responsabilidade pelos ataques. Autoridades americanas disseram que tal grupo era até então desconhecida e pode ria ate mesmo não existir...."




Um comentário:

leonardo-pe disse...

não vai pegar.pois aqui,os caras são"baba-ovos"dessa mídia podre!a casa começa a cair nos"esteites".aqui,vai demorar.mas q vai cair(humilhando essa sociedade Brasileira),vai!

Visitantes