Pixels ZN

MATARAM O OBAMA!

OBAMA ESTÁ MORTO
ATO FALHO NÃO FALHA
O Twitter da cadeia de notícias Fox News foi invadido por hackers, que entraram na conta e noticiaram a morte do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A notícia foi dada pela BBC News.
Segundo o tweet emitido pela cadeia de notícias Barack Obama teria sido assassinado com 2 tiros. Duas horas depois a mensagem ainda não tinha sido retirada. A responsabilidade pelo ataque hacker foi reivindicada pelos "The Script Kids", não se sabendo ainda se são um grupo ou um individuo a agir sozinho.
A conta da Fox News ficou suspensa por bom tempo, enquanto se apuravam responsabilidades. No entanto, o canal informativo, o mais assistido canal de cabo nos EUA, está sendo fortemente criticado pela falta de segurança para com os seus meios de informação.
A invasão e consequentes notícias da morte do presidente vieram abalar o país, logo após o 4 de Julho, dia em que os americanos festejam efusivamente, a independência.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Em Maio/2011, na pressa para dar a notícia, a imprensa já havia matado Obama ao invés de enterrar o Osama.  Já diz o ditado - "A pressa é inimiga da perfeiçao". O resultado é que, no lugar de Osama, a mídia internacional acabou divulgando a morte de Obama. Veja ao lado o erro de digitaçao que matou o presidente dos EUA na BBC, na Fox News e no Twitter de uma correspondente da MSNBC.






PEDIDO DE DESCULPAS DA FOX
Aqui no brasil fizeram o maior estardalhaço sobre as tentativas de invasão., como se o mundo tivesse acabado. E a agora? Cadê a Noticia? Nenhuma linha.

2 comentários:

Professor Eduardo Lima disse...

É porque o Obama já morreu a muito tempo mesmo.

Anônimo disse...

foi tarde!

Visitantes