Pixels ZN

FELIZ PASCOA!


Jesus Christ Superstar é um musical de rock de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. A ação ocorre, na maior parte, conforme os evangelhos da Bíblia sobre a última semana da vida de Jesus, começando com a chegada em Jerusalém e terminando com a Crucificação. Atitude moderna e gírias prevalecem nas letras e há alusões irônicas à vida moderna enquanto a visão política dos acontecimentos é retratada. As produções cinematográficas e teatrais apresentam muitos anacronismos, na visão dos sectários, isto é, daqueles que querem separar política de religião.
Grande parte do enredo é focado na personagem de Judas, que é retratado como uma figura trágica, realista e conflitada que não está satisfeita com a aparente falta de planejamento político e afirmações de divindade de Jesus.
A ULTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO
A Última Tentação de Cristo (no original em inglês: The Last Temptation of Christ) é um filme norte-americano de 1988, do gênero drama, dirigido por Martin Scorsese e com roteiro de Paul Schrader baseado no romance homônimo de Nikos Kazantzakis, publicado em 1951.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos eu desejo a todos vocês uma feliz Pascoa de muita paz um grande abraço do amigo Luiz Felipe Albuquerque da Silvveira

Anônimo disse...

BOA PASCOA A TODOS! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR! E VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!

Visitantes