Pixels ZN

O ARTISTA/PETISTA ALEX VAZ - MUSICA PARA CORAÇÕES APAIXONADOS

UM COMPANHEIRO
Para saber mais do Alex clique na figura

Alex Vaz, poeta e compositor, admirador de grandes poetas, como Chico Buarque, Vinícius de Morais, Caetano Veloso, Renato Russo, Djavan, entre outros, propõe em suas canções descrever várias mulheres, histórias de amor e paixão, sentimentos pessoais, além de momentos e de coisas comum a todos, em forma de poesia e em melodias românticas e inovadoras, procurando também inovar em formas de escrita, utilizando palavras cotidianas.
Compondo a Vida em Tom Amor, seu 1º álbum, traz basicamente músicas que descrevem as mulheres que despertaram sua criatividade e sentimentos, dando a linha romântica do CD, além de Canção da Virada, Cinco Sentidos e Sonho de Cantar, que mostram a versatilidade de Alex Vaz em compor sobre temas diversos.

Mesmo não sendo do meio musical, Alex Vaz é apontado por muitos músicos como uma grande promessa da MPB.

AMIGO LULA
MENINA PREFERIDA


Menina Preferida
Alex Vaz

Um olhar de menina decidida
Sua beleza é seu jeito de ser
Presente que tanto me faz dizer
Mais uma inspiração da minha vida.

Você é minha menina preferida
Me fez compor com todo meu querer
Canto sempre com todo esse prazer
Essa canção que fiz, é tão querida.

Com você foi tão fácil compor
Entre a gente houve inspiração
Momentos que adoramos relembrar

As palavras de carinho e de amor
Ficarão dentro do meu coração
E de você eu sempre vou lembrar
NINGUEM É PERFEITO, CERTO?
Clique para ouvir Corinthians Meu amor!
É como dizem: Gosto não se discute...
Lamenta-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

Really great article with very interesting information. You might want to follow up to this topic!?! 2011

Visitantes