Pixels ZN

FELIZ NATAL! MUITO OBRIGADO POR TUDO! UMA ORAÇÃO POR ALENCAR!

 FELIZ NATAL BRASIL!
 
Com o pedido de apoio à presidente eleita, Dilma Rousseff, “em todos os momentos”, o presidente Lula fez uma prestação de contas à Nação em seu último pronunciamento no Cargo, em cadeia nacional de rádio e televisão. O apoio a Dilma, disse, “também significa cobrar, na hora certa, como vocês souberam me cobrar”. Ele pediu ainda que os cidadãos não perguntem sobre o seu futuro, mas sim “pelo futuro do Brasil” e afirmou que sua felicidade estará sempre ligada à felicidade do povo.

“Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir à luta. Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil! E acreditem nele. Porque temos motivos de sobra para isso. Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível.”

Nesta última parte da fala -- com duração de quase 11 minutos -- o presidente se dedicou a agradecer “a vocês por terem me ensinado muitas lições. E por terem me fortalecido nas horas difíceis e ampliado minha alegria nas horas alegres”. “Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa e esta causa se chama Brasil! Um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos vocês e muito obrigado por tudo”, concluiu.


A ARVORE DE NATAL DA ZN
ESTÁ FAZENDO SUCESSO!
VALEU COMPANHEIRADA!
Lula e Dilma visitam Alencar no Sírio-Libanês
Vice-presidente passou por cirurgia nesta quarta para estancar um sangramento digestivo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta eleita, Dilma Rousseff, visitam agora de manhã o vice-presidente da República, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ontem, Alencar passou por uma cirurgia de três horas e meia na tentativa de estancar um sangramento digestivo. Mas, segundo boletim médico, não foi possível parar a hemorragia.
Depois da visita a Alencar, Lula e Dilma seguem para a cerimônia de celebração do Natal dos catadores de papel e moradores de rua. À noite, Lula faz seu último pronunciamento à nação como presidente da República. Deverá desejar a todos um feliz Natal e fazer uma retrospectiva de seus mandatos.
O vice-presidente está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por volta das 20h dessa quarta, a cirurgia a que o vice-presidente foi submetido terminou sem que a hemorragia no abdômen, que causou a nova internação, fosse resolvida.
AGÊNCIA BRASIL
UMA ORAÇÃO POR NOSSO COMPANHEIRO JOSÉ DE ALENCAR


Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, nós, muito embora indignos e pecadores, prostramo-nos diante de Vós para implorar a saúde de nosso Companheiro José de Alencar, a quem tanto amamos.
Esta pessoa que vos recomendamos está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.
Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.

No que depender do povo brasileiro Zé; você desce aquela rampa, ao lado de seu parceiro Lula, firme e forte como subiu há quatro anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Da Zona Norte do Rio pra todas as Zonas Norte deste Brasil e especialmente pra vcs aí de sp
Boas Festas! Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo!
Alice

Anônimo disse...

Adorei a Oração. O Alencar merece todo nosso apoio e carinho!
Que deus o ajude e ilumine!

Anônimo disse...

Bela arvore hein!
Parabéns!
E os presentes são as boas ações para o povo!

Visitantes