Pixels ZN

Ibope e Vox Populi: Dilma tem 8 milhões de Votos sobre Serra

 
Vox Populi: Dilma 55% e Serra 45%
Segundo o levantamento, petista tem 48% das intenções de voto, contra 40% do candidato tucano.

Uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, sob encomenda do site de notícias iG, mostra a candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) com oito pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB).
De acordo com o levantamento, Dilma tem 48% das intenções de voto, contra 40% do candidato tucano. O índice de brancos, nulos e indecisos soma 12%. A margem de erro é de 1,8 ponto.
Considerando apenas os votos válidos, a diferença entre os dois candidatos sobe para nove pontos percentuais, sendo 54,5% para a petista e 45,4% para Serra.
Um outro levantamento, realizado pelo Datafolha no dia 8 de outubro, já havia sugerido a vitória de Dilma com uma vantagem de sete pontos.
O Vox Populi entrevistou 3 mil pessoas em 214 municípios, entre os dias 10 e 11 de outubro - registrando parcialmente os efeitos do debate entre os presidenciáveis, realizado pela TV Bandeirantes na noite do dia 10.
Ainda de segundo a pesquisa, 22% das pessoas entrevistadas afirmaram ter assistido ao debate. Dos que não assistiram, 39% disseram ter "ouvido falar" do programa.
Considerando os que assistiram e os que ouviram falar, 37% consideraram que a candidata Dilma Rousseff teve um desempenho melhor. Para 32% dos entrevistados, a vitória no debate foi de Serra. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

 Dilma garante a Eleição com 53% das intenções de voto contra  47% de Serra

 Diferença entre os presidenciáveis no segundo turno, de acordo com o Ibope, é de seis pontos percentuais

A candidata petista, de acordo com o levantamento encomendado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, tem 49% das intenções de voto, contra 43% do tucano. Votos brancos e nulos somaram 5%, e 3% dos eleitores se disseram indecisos.

2 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

A mobilização tem que ser total, no dia-a-dia, na web,no trabalho, e se a campanha não quer fazer denúncias, os blogs sujos fazem, para evitar o pior para o Brasil já que não evitamos o pior para São Paulo.

Anônimo disse...

I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommend by my friend, lots of valuable details, thanks again.

Visitantes