Pixels ZN

BOM DILMA, MILITANCIA!


Chegou a hora!
ESTRELA NO PEITO!
HINO NA PONTA DA LINGUA!
DEPUTADO ESTADUAL - 13
DEPUTADO FEDERAL - 13
MARTA SUPLICY - 133
NETINHO - 650
MERCADANTE - 13
DILMA - 13
CONFIRMA!

VAI NA FRENTE DO COLEGIO CONVERSAR COM O POVÃO!


Car@ militante,
Após intensa campanha, finalmente chegou a hora de elegermos Dilma Rousseff a primeira presidenta do Brasil. Nas últimas semanas, muita coisa boa aconteceu, mas gostaríamos de destacar duas: a capacidade de nossa candidata de representar o projeto político que mudou e vai seguir mudando o país e a mobilização aguerrida da militância.

As conquistas do governo do presidente Lula e os claros compromissos de Dilma reacenderam a vontade de todos de ir às ruas em defesa de mais avanços. Mas não apenas isso: milhões de pessoas se conectaram às redes sociais para opinar e compartilhar informações.

Sobretudo pela efetiva participação dos internautas, tivemos, talvez pela primeira vez na história, uma cobertura eleitoral democrática e plural. Por isso, queremos agradecer a cada um e a cada uma que dedicou seu tempo para agitar a internet e escrever esta vitória!
Mas a luta continua. Neste domingo, vamos fazer ainda melhor! Fotografe seu bairro, seu local de votação, sua família, seus amigos e amigas, e publique a foto e comente nas redes sociais. Seja nosso repórter por mais um dia e não esqueça de usar as hashtags #DiaD e #Dilma13.

Siga os Twitters @dilmanaweb, @dilmanarede, @galera_dilma, @mulheres_dilma e @participabr e fique por dentro de tudo o que acontece na nossa campanha em todo o Brasil.

Confira também os portais:
www.dilma13.com.br
www.dilmanarede.com.br
www.galeradadilma.com.br
www.mulherescomdilma.com.br
www.participabr.com.br



Um forte abraço,
Equipe Dilma13
 

4 comentários:

Anônimo disse...

O GINGLE da dilma tá mto bom!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Frann disse...

Acho importante que a campanha da DILMA para esse segundo turno seja da mesma forma como os tucanos vem fazendo.Os responsáveis pelo marketing da nossa candidata devem dar ênfase às propostas no mesmo nível que o Zéserra.

Infelizmente,o detalhamento das promessas que ele vem noticiando chega ao eleitor mais humilde.É preciso arquitetar uma linguagem bem simples para atingir a grande massa do eleitorado com a participação contundente do GRANDE LULA.

E MAIS AINDA... PROPAGANDA DO PT PRECISA MOSTRAR NA TELINHA A MANIFESTAÇÃO DA DILMA CONTRA O ABORTO!!!!!!

Frann disse...

TUCANOS VEM PASSANDO UMA IMAGEM DE SANTINHOS E DÃO DEMONSTRAÇÕES DE QUE NUNCA ESTIVERAM ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO.É PRECISO IR PRÁ CIMA MOSTRANDO NA TV OS PODRES DESSA GENTE GOLPISTA!!!!O DEM e o INDIO TEM SUJEIRAS PARA SEREM MOSTRADAS PARA O ELEITORADO!!!!!

Visitantes