Pixels ZN

MERCADANTE NA GLOBO: DILMAIS! O PICOLÉ ESTÁ DERRETENDO...

É brutal a diferença entre a capacidade de Mercadante e do Chuchu. É Brutal! Mesmo através da globo é possivel constatar esse fato. A globo proibiu apresentar essa entrevista no programa eleitoral e fica clara a razão de tal posicionamento: Um foi pior que Chuchu na Serra e o outro foi DILMAIS!


ENQUANTO ISSO... NA PEDAGIOLANDIA...

No inicio da semana o Picolé de Chuchu esteve no SPTV. Além de se manter com aquela expresão insonsa de sempre tambem, como sempre, nada respondeu sobre plano de governo. Aliás, pratica muito comum entre os Tucanos; a Favor e Contra  e muito pelo contrario é a ocasião quem determina o posicionamento difuso para justificar a paralisia. 

Aquilo que se pretendia uma entrevista aconteceu mais ou menos assim:

Tramontina: (...) O senhor foi vice governador por 6 anos, governador por mais 6 anos. Então responda por quê 148 municípios de SP não possuem nenhum médico?

O Picolé não respondeu. Contudo, os Paulistas sabem a razão; não temos médicos porquê não existe política pública para a Saúde. O Estado mais rico da federação paga mal os médicos  (R$ 400,00 por jornada de 12 hs) e abandonou as Santas Casas. A proposta dos tucanos é privatizar a saúde.

Tramontina: Qual a causa do  aumento da criminalidade no litoral e no interior. O que o senhor fará quanto a isso?
CHUCHU: Vou criar polícia comunitária!

A TRISTE VERDADE

1 - Houve 4.600 homicídios em SP neste ano. No interior é devido a descentralização do sistema penitenciário, que levou as penitenciárias para todas as regiões de SP. Cidades pacatas hoje estão sendo invadidas por bandidos.

2 - Depois que o Alckmim "apadrinhou" o PCC, de cada 5 delegacias de polícia, 4 ficam fechadas a noite e aos finais de semana.
3 - A polícia está a 11 anos sem aumento salarial e sem recursos
 
 Tramontina: Meio ambiente - O projeto Tietê existe ha 20 anos e não avançou. O rio continua poluído. A população vai ter que esperar mais 20 anos?
Picolé de Chuchu enrolu, enrolou e não respondeu
O Povo de São Paulo sabe que a Privataria entregou a SBESP na em mãos irresponsáveis e porisso há essa precariedade no sistema de esgoto do estado. Há muito tempo se faz urgente e necessário investir em saneamento básico em todos os municípios de SP para que não joguem esgotos nos rios e multar as empresas poluidoras, mas para isso também é urgente a contratação de fiscais.
 EDUCAÇÃO: ASSUNTO PROIBIDO
Tramontina: Educação. Os alunos do Ensino Médio estão péssimos em Matemática e Português. O que o senhor fará a respeito?
 
Picolé: Vou fazer escolas técnicas mescladas com as regulares, assim o aluno sairá do ensino médio com dois diplomas.

O POVO ESTA CARECA DE SABER
1. É necessário investir em salário e condições de trabalho para os professores das escolas públicas, sejam elas regulares ou técnicas
2.Devemos reduzir o numero de alunos por sala, tendo no máximo 25 alunos no Fundamental e 30 no Médio
3.As escolas técnicas devem ser equipadas para que os alunos estudem "in loco"
4. Isso de mesclar as escolas somente aumentará o problema.
5. Criar uma carreira eficaz para os professores e gestores da escola pública
TRAMONTINA NÃO É TROUXA
 DEPOIS DE ACOMPANHAR O DESTINO DE HERODOTO BARBERO - MC DO PIG - TRAMONTINA SE COMPORTOU COMO GADO AMARRADO E NÃO FORMULOU QUALQUER PERGUNTA SOBRE O ABUSO DOS NOS PEDÁGIOS PAULISTAS



Colaborou com o Blog da ZN: Nilcea Vitorino






Nenhum comentário:

Visitantes