Pixels ZN

MERCADANTE GANHOU O DEBATE DA BAND

Mercadante expôs com clareza e verdade as razões de sua candidatura e os motivos porque o povo Paulista não quer mais a Tucanagem no Estado.
O Senador retornará esse grande Estado aos trilhos do crescimento e do empreendedorismo que é a vocação Bandeirante de São Paulo. Todavia, fez questão de explicar que a base para esse retorno esta na Educação, completamente sucateada em 16 anos de PSDB.
O PCC TOMOU CONTA 
DA SEGURANÇA PUBLICA
 Mercadante se mostrou sensivel aos problemas de Segurança que se agigantaram em São Paulo, principalmente, desde quando o Governador Chuchu perdeu o Setor para o PCC que atualmente coordena de dentro dos Presidios toda sorte de crimes.
 E o mais grave de todos é o Crack que atualmente esta dentro das escolas viciando crianças e matando o futuro do Estado.
Mercadante vai promover juntamente com Dilma uma parceria forte para atacar essa questão de frente. É uma promessa que pode ser cobrada.
Contudo, o Senador adverte; Não é possivel retomar a Segurança do Estado sem valorizar o Policial e todos agentes de Segurança. Não pode um Delegado ganhar apenas 4 mil reais em inicio de Carreira. 
Chega de descaso com a Policia. O Policial tem de ter direito de trabalhar sua jornada e ir para casa descansar e não fazer bico como porteiro de Boate a noite inteira. Isso é mais uma irresponsabilidade do PSDB que paga entre os Piores Salarios do País para essa Categoria.

O ESTADO DE SÃO PAULO É PASSAGEIRO NO TREM DO DESENVOLVIMENTO
Mercadante abordou o papel do Estado no desempenho da economia Paulista, que atualmente foi reduzido a mero espectador devido ao desmantelamento de toda estrutura de Fomento com a venda do Banespa e da Nossa Caixa no bojo da Polica Neoliberal da Privataria. Ele criara uma Agencia especifica para tomar nas mãos do Estado a direção economica estimuando o desenvolvimento a partir das potencialidades de cada região.

ENQUANTO ISSO... NA PEDAGIOLÂNDIA...
O candidato mente mais que ele proprio na cerca.

Pac em São Paulo
Depois de paralizar o  Estado e aproveitando-se dos Bons resultados economicos gerados pelo sucesso de Lula no Governo Federal e capitalizando os investimentos do PAC, o Chuchu tentou se apoderar de tais realizações para sair por cima. Entre elas citou o Metrô e o Rodoanel, todos empreendimentos encaminhados com dinheiro do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

A SAÚDE TUCANA É DO TAMANHO
DO SALÁRIO DOS MÉDICOS
OUTRA CATEGORIA QUE RECEBE
UM DOS PSDB
(PSDB - Piores Salarios Do Brasil)


O momento mais hilario foi quando o Chuchu quis corrigir a informação de Celso Russomano de que os Médicos Paulistas, mal pagos, ganham apenas um misero Salario de Quatrocentos Reais. O Candidato "Sem Noção" atalhou dizendo que eram Seisssentos Reais como se o novo valor fizesse alguma diferença no descaso com que o governo do PSDB cuida da Saude em São Paulo, a plateia caiu na gargalhada.  Russomano apresentou o Hollerit do médico e provou que novamente o Chuchu mentira ao telespectador com sua Cara de Peroba insonsa de sempre.

SOBRE ESTRADAS E PEDÁGIOS
As estradas Paulistas continuam entre as melhores do País com uma diferença dolorosa no Bolso do Povo. Dez entre as Dez melhores estradas do Brasil estão em São Paulo, exatamente como era antes dos Dezesseis anos de PSDB, só aumentaram os Pedágios.
O  CHUCHU GABOU-SE DA REDUÇÃO DO VALOR DO PEDAGIO DA CARAVALHO PINTO QUE TEVE SUA LICITAÇÃO REFEITA EM FUNÇÃO DOS VALORES OBTIDOS PELO GOVERNO FEDERAL. NA LICITAÇÃO DAS FEDERAIS, AS PROPOSTAS BAIXAVAM EM MAIS DE DEZ VEZES O PREÇO MÉDIO COBRADO EM SÃO PAULO, OU SEJA, A DIMINUIÇÃO DO PREÇO DO PEDAGIO EM SÃO PAULO É OUTRA OBRA DO GOVERNO LULA.

ZÉ PEDÁGIO VAI MAL 
EM SÃO PAULO  TAMBÉM
 A novidade no Debate foi que em nenhum momento o Candidato Tucano citou o nome do ex-governador sinalizando que a Candidatura de Zé Pedagio pode estar derretendo também em São Paulo. É Chuchu mas, não é Louco.
Por outro lado, nenhuma surpresa. Como já era esperado, o Chuchu esqueceu completamente da Ancora Tucana FHC, conforme aconteceu com todos os candidatos do PSDB Brasil afora.

3 comentários:

Márcia disse...

Olá, se permite coloquei no blog a matéria.
Grande abraço

Estamos juntos

Unknown disse...

Muito Bom Marcia. A materia esta aí para divulagar... Dá proxima vez põe um link para o seu blog

Vaelu

Avante! São Paulo ´Mercadante!

Márcia disse...

Mil perdões, já está lá.
Beijos

Visitantes