Pixels ZN

LULA E MERCADANTE EM OSASCO

COM A PRESENÇA DE DILMA E LULA
Nesta sexta-feira (20/08), a cidade de Osasco receberá a candidata a presidência Dilma Rousseff (PT) da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando”, e Aloizio Mercadante (PT), candidato ao governo do estado de São Paulo pela coligação “União pra Mudar”. Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma e Mercadante participam de grande comício que dará início à campanha em São Paulo. O ato político terá início às 19 horas, na avenida Brasil, no Rochdale, zona norte da cidade (próximo ao estádio municipal José Liberatti).
O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, que coordena a campanha de Mercadante ao governo do Estado, recepcionará Lula e Dilma ao lado de Mercadante; da primeira-dama de Osasco, Marcia Abreu; e de Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB) – candidatos ao Senado. Também estarão presentes prefeitos, secretários, parlamentares, autoridades da região Oeste e de demais cidades do Estado. “Mais uma vez, será uma honra para nossa cidade receber o presidente Lula e nossa futura presidenta Dilma Rousseff. Ainda mais no mesmo local onde ele realizou um grande comício, na cidade, nas eleições a prefeito de 2008, contribuindo muito para minha reeleição em 1º turno. Com certeza, será um ato para alavancar ainda mais nossa campanha em todo o Estado para eleger Mercadante governador e Dilma presidente”, afirmou Emidio de Souza.
Serviço:
Comício com Presidente Lula, Dilma e Mercadante
Sexta-feira (20/08),  a partir das 19 horas
Local: cruzamento entre as avenidas Brasil e Cruzeiro do Sul – Jardim Rochdale, Osasco, ao lado do estádio
Com informações do site do Diretório Estadual do PT-SP.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou morador aqui d Jardim Pery na periferia ao lado do Horto Florestal. Esta região carece de tudo: transporte, segurança, saúde, esportes, cursos profissionalizantes e etc... Acontece que estamos desde a fundação do bairro nessa carencia total. Preciso de mateiral do Mercadante para colar no carro, bandeiras pra instalat na minha residencia e folhetos, como faço pra adquirir?

Robinson Dias
www.jardimpery.com

Unknown disse...

Companheiro,

Parabéns pelo site. Quem não visitou visite.

http://www.jardimpery.com/services.aspx

Com relação ao material; enviamos email para vc. Providenciaremos

Pt Saudações

Visitantes