Pixels ZN

NOSSOS PESAMES AO DEP. PAULO TEIXEIRA

AQUELES QUE AMAMOS
NUNCA MORREM,
APENAS PARTEM ANTES DE NÓS



Pedro Fukuyei Yamaguchi Ferreira


NOTA DE CONDOLÊNCIAS


Com profundo pesar externamos nossos sentimentos ao companheiro Paulo Teixeira.

Receba nossos pesames e nossa solidariedade





Anderson Hartmann, de O Globo, CBN:

Foi encontrado o corpo de Pedro Fukuyei Yamaguchi Ferreira, 27 anos, filho do deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP), que desapareceu na terça-feira ao nadar no Rio Negro. Ele atuava como advogado na diocese de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, e onde estava há cerca de três meses.

Nesta época do ano, a correnteza do rio é muito forte, o que dificultou as buscas. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, o corpo do missionário foi encontrado por volta das 13h desta quinta-feira (horário de Brasília). O corpo estava a 40 km de distância de onde o jovem teria ído nadar.





A hora mais escura do dia é a que vem ante
s do sol nascer.
Provérbio árabe









COMPANHEIRO PAULO



NÓS DO FORUM DA ZN E TODOS NOSSOS PARCEIROS E AMIGOS ESTÃO SOLIDÁRIOS NESSE DIFICIL MOMENTO. DIRIGIMOS NOSSAS PRECES E NOSSO PENSAMENTO PARA QUE O SOL BRILHE NOVAMENTE, MAIS RADIANTE EM SUA VIDA.

GUARDE CONTIGO NOSSA FORÇA E NOSSA FÉ NESSE PORVIR ILUMINADO




Comunicado

2 de junho de 2010

Informamos que o deputado Paulo Teixeira está, neste momento, em São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas, por conta do desaparecimento de seu filho mais velho, Pedro Yamaguchi Ferreira.

Pedro, que tem 27 anos, está na Amazônia desde fevereiro deste ano atuando como advogado da Pastoral Indigenista na diocese de São Gabriel, que fica na região conhecida como Cabeça do Cachorro, no extremo noroeste do Brasil.

Ontem (1º de junho), antes do almoço, Pedro saiu para tomar um banho nas águas do Rio Negro, e não retornou para casa.

O deputado foi à região acompanhar as buscas, que se iniciaram no dia de ontem e estão sendo realizadas pela Marinha e pelo Exército brasileiros.

Paulo Teixeira e familia, assim como sua assessoria, agradecem a compreensão e o apoio recebidos, contando com a oração de todos.


Comunicado 2

2 de junho de 2010

Com informações do Comando de Operações do Exército em São Gabriel da Cachoeira: foram realizadas, durante todo o dia de hoje, buscas por Pedro Yamaguchi Ferreira com seis embarcações da Marinha Brasileira.

Os trabalhos serão paralizados às 17h de hoje (2), horário local (18h, no horário de Brasília), e retornam nesta quinta-feira (3) ao amanhecer.


Hoje: vigília por Pedro

3 de junho de 2010

Divulgamos abaixo um convite da Pastoral Carcerária para uma vigília hoje à tarde. Pedimos aos amigos que divulguem e se puderem, compareçam.

Caros e Caras colegas,

Continuamos esperando mais notícias de nosso querido amigo Pedro. Até este momento, não temos informação de que Pedro tenha sido encontrado. Assim, ficamos na esperança de que, por algum milagre, ele será encontrado ainda com vida.

Neste momento, pensamos muito na família de Pedro, na comunidade de São Gabriel da Cachoeira, e em todos os amigos e amigas dele.

Convidamos você para um momento de oração quinta-feira à tarde — nestes momentos, sentimos a necessidade de estar juntos em oração.

Não será uma missa, nem algo estruturado. Simplesmente, estaremos na mesma igreja onde nos encontramos para enviar Pedro à missão, das 15 às 17h. Convidamos você a passar pela igreja em algum momento durante estas duas horas. Se quiser, pode levar uma música ou leitura que você gostaria de compartilhar.

A igreja se encontra na rua Tabatingüera, 317, São Paulo – SP.

Por favor, encaminhe esta mensagem para outras pessoa, pois não queremos excluir ninguém.

Um abraço,
Heidi Cerneka e José de Jesus Filho
Pela Pastoral Carcerária


Luiz Paulo Teixeira Ferreira


Nascimento: 06/05/1961

Profissão: Advogado
Filiação: Wolgran Junqueira Ferreira e Maria de Lourdes Teixeira Ferreira
Legislaturas: 2007-2010
Gabinete: 281, Anexo 3, Fone: 3215-5281,
Fax: 3215-2281
Email:dep.pauloteixeira@camara.gov.br

Mandatos Eletivos

Deputado Federal (2007-2011) PT/SP; Vereador PT/SP (2004-2007); Deputado Estadual (1998-2000), PT/SP e Deputado Estadual (1994-1998), PT/SP



MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE

Caso queira solidarizar-se com o Companheiro Paulo Teixeira, clique na imagem ao lado.

Nenhum comentário:

Visitantes