Pixels ZN

"Habemus Blog !!!"

Companheirada !!!
Este é o blog do "FÓRUM POLÍTICO DA ZONA NORTE DE SÃO PAULO" !!!
Neste primeiro post, gostaria da vossa participação na área de comentarios para critica, sugestões e saber se APROVAM ou NÃO !!!
Com o tempo vamos incrementando e alterando de acordo coma as opiniões de todos.
Para "comentar" a minha sugestão é que criem uma conta "G-Mail" assim os "comentários" e a participação de cada um já apareceria assinada. Por exemplo:
Se voce tem um "orkut" é porque JÁ TEM uma conta G-Mail do Google E CASO QUEIRA comentar então deverá primeiro fazer o login lá no seu orkut e depois voltar para esse blog e fazer o comentário. ASSIM EVITAMOS OS COMENTÁRIOS "ANÔNIMOS" !!!. Mas poderão faze-lo sem a conta G-Mail também, mas seria ótimo se assinassem ao final do vosso comentário.

No "baner" de apresentação eu coloquei as fotos de um dos nossos primeiros comícios e usei a foto aérea da Praça Campo de Bagatelle sugerindo uma bússola apontando para o NORTE.
Fiz um texto "Sobre o Fórum", coloquei os links para os sites oficiais do PT, bem como uma listas de "Blogs Petistas" e também links para sites da midia que não nos é inimiga, chamei de "Contraponto".
Mais abaixo um espaço para "Seguidores" do blog, "Arquivos" dos posts e "Quem Somos" que depois eu irei colocar os nomes de todos os participantes do nosso Fórum.

E aí gostaram ? Agora já temos o NOSSO espaço, basta copiar o endereço abaixo e adicionar aos teus "favoritos" e assim estaremos todos os dias conectados !!!


Em tempo: Como vídeo de inauguração segue o tema composto pelo uruguaio Jorge Drexler para o filme "Diário de uma motocicleta", que conta a história da juventude de Che Guevara.
Nós da ZONA NORTE estamos "Al otro lado del rio", Né não ?

Aguardo as críticas e as sugestões !!!

Saudações Justas, Fraternas e Solidárias !!!

Enio

Em Tempo 2 : Pela manhã havia um problema na área de comentários.
JÁ FOI CORRIGIDO !!! PODEM COMENTAR !!!

Enio



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns

Comissão de Recepção de GPP 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kleber disse...

Muito boa iniciativa! Estaremos acompanhando

Beto Mafra disse...

Mais uma corneta a fazer barulho na orelha dos imbecís da direita!!!

É isso mesmo, temos todos que parar de ficar na defensiva e PARTIR PRO PAU.

Já adicionei seu blog ao nosso, o da comunidade Orkut "Apoiamos Lula - AGORA É DILMA PT" e estamos prontos a trocar todas as informações necessárias e ficarmos, ao longo da campanha (que já está acontecendo), tão afinados em nossa orquestra sinfônica quanto a banda de lata dos tiranetes saudosos do pudê. Eles parecem mais afinados apenas por terem um discurso único: NOS DESTRUIR.

Temos nossas conquistas a manter e progredir cada vez mais e melhor.
VAMOS À LUTA, COMPANHEIRADA!!

Visitantes